outubro 27, 2011

Dia 6 - Trinidad

27/10/11

Depois do dia mole que foi ontem, retornamos a nossa natureza andarilha e partimos para conhecer a cidade de Trinidad. Afinal, ela é um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, né? E a gente podia ir para a praia depois do almoço de novo.
Praça central de Trinidad.

Trinidad parece uma Paraty menorzinha. Ruas com aquelas pedras gigantes, difíceis de andar, casas coloniais que viraram museus com móveis de época, igrejinhas antigas e torres que dão uma vista legal da cidade.

Um overview de Trinidad
Demos uma volta geral por tudo e almoçamos num paladar afastado, que pertencia a uma professora de filosofia muito simpatica e conversadora. Ela conversou com a gente sobre como os cubanos não gostam de trabalhar e querem sair do país correndo. Foi uma das pessoas mais legais que a gente encontrou.

Depois disso, óbvio, mais praia até escurecer, queijo quente no hotel e Casa de La Trova negar as investidas de pessoas que queriam que a gente dançasse salsa.

Curtimos: os trapalhões na Casa de la Trova - Locais empolgados que mais pareciam o Didi, Dedé e Mussum cubanos (faltou um Zacarias).
Não curtimos: tirando o calor, não lembramos de mais nada.

Nenhum comentário: